sexta-feira, 19 de junho de 2009

Pimenta Nos Olhos Dos Outros...


"Esta é a maneira de "dialogar" da PM e da Reitoria.
Na tentativa de conversar com o comandante da unidade de choque, o
despreparo, má formação e autoritarismo de PMs na ação, levaram a me
agredir com gás de pimenta, de maneira gratuita, violenta e sem
nenhuma necessidade. Atingiram também minha esposa, Solange Francisco,
funcionária. Ao falar com o comandante, Ten Cel Longo, me desrespeitou
e ao me identificar como professor da USP, ameaçou me "prender", com a
mesma prepotência que somente havia visto com o Cel. Erasmo Dias, na
invasão da PUC em 1977, quando eu era estudante secundarista. O
comando da PM no local também é despreparado. Depois com os
professores Lisete Arelaro, Chico Miraglia e outros, tentamos
novamente conversar para evitar o confronto, mas a resposta foi com
bombas de gás lacrimogênio.
O mesmo despreparo, má formação e autoritarismo da Reitora Suely
Vilela, demonstrando sua incompetência em gerir conflitos na USP."


---------
un abrazo fraterno,

prof. dr. marcos ferreira santos, livre-docente da fe-usp
professor de mitologia - lab_arte
http://marculus. net

Nenhum comentário:

Postar um comentário